Oi!?

Parece que talvez, por acaso ou finalmente, a BrT (Brasil Telecom) já era. A Oi por singelos 11 bilhões de reais comprou-a e já se manifesta de algumas formas. Segundo o IDG Now! a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) autorizou a “compra” no dia de ontem. Porém com a condição de que ambas cumpririam exigências impostas pela agência. Sobre essas, parece que a maioria seriam pendências com a própria Anatel.
O que também foi exigido é o fato de que os funcionários não serão demitidos em massa como acontece em alguns casos. Botam todos para fora e preenchem com os seus, parece até tática de guerra onde alguns povos quando conquistavam um local, matavam todos e colonizavam com seu próprio povo.
Para finalizar segue a informação de que imperfeições encontradas estão sendo sanadas por meio de apuração administrativa, com a aplicação de multas, caso necessário.

Espero e sei que não estou sozinho, mudanças significativas visto que a Oi me parece uma ótima operadora. Agora, vamos ver se ela consegue dar um jeito na Brasil Telecom, porque até então eu – como cliente – achava que não tinha mais solução.

É esperar para ver.

Deixe um comentário